Conheça uma boa ideia para registrar falas interessantes das crianças | Labedu
Dicas Práticas e indicações

Conheça uma boa ideia para registrar falas interessantes das crianças

Imagem produzida por Guilherme Match e retirada de Catraquinha.
Em parceria com Catraquinhaicone-link-externo

O Catraquinha é fruto de uma parceria entre o Instituto Alana e o Catraca Livre. O site reúne informações interessantes para pais, educadores e familiares – de agenda cultural a projetos transformadores para a infância – com o intuito de empoderá-los para que interfiram positivamente no desenvolvimento das crianças, deixando-as exercer em sua plena potência a criatividade e a autonomia.

24 de julho de 2015

Um pai, que assim como tantos outros se encanta com as falas incríveis de seus filhos, resolveu não apenas registrá-las, mas também compartilhá-las com outros leitores, como nos mostra esse texto do Catraquinha.

 

Daniel tem 8 anos e Bianca tem 5.  O pai deles, o publicitário Jorge Uesu Junior, decidiu criar uma página para que seus diálogos não se percam no tempo.

A página Daniel e Bianca  já conta com 16 mil fãs e reúne divertidos momentos do dia a dia em que os pequenos trocam palavras, inventam conceitos e  demonstram a típica curiosidade e ingenuidade da infância.

Encante-se com as frases.

Fica, aqui, essa boa ideia! Mesmo que não seja numa rede social, registrar falas interessantes e curiosas das crianças, e que mostram muito sobre a forma como pensam, também é um modo de guardar de memória um pouquinho de sua infância. Se você tiver mais alguma boa ideia de como fazer isso, compartilhe com a gente!

Compartilhe
TEMAS

Posts Relacionados

Outros posts que podem interessar